PM sofre ataque de moradores do Vale no Carangola

Na terça-feira (06) a Polícia Militar recebeu informações através do Disque Denúncia, sobre a venda de drogas na Rua Palmeiras, próximo ao manobrador de ônibus, no Vale do Carangola. Assim que chegaram ao local os agentes observaram a movimentação e perceberam uma atitude suspeita por parte de um jovem de 19 anos, e um adolescente de 16 anos.
Quando foram abordados, o rapaz maior de idade resistiu a prisão e precisou ser contido pelos policiais. Durante a revista foi encontrado com o menor R$ 185 em dinheiro. Já próximo ao local onde ambos estavam, havia duas cargas de cocaína, com 214 cápsulas da droga (250g).
Enquanto os agentes apreendiam o material, cerca de 10 moradores da região tentaram agredi-los, segundo os PMs. Ainda de acordo com os policiais, eles precisaram utilizar uma arma de choque para conter a população e conseguir deixar o local com as drogas e os acusados.
Assim que saíram do bairro os PMs foram até o Hospital Alcides Carneiro, onde os acusados passaram por atendimento médico. Em seguida todos seguiram para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde o caso foi registrado. Em sede policial o acusado maior de idade foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e por corrupção de menores. Ele permaneceu preso. Já o menor foi autuado em fato análogo por tráfico de entorpecentes e associação pelo mesmo crime. Ele também permaneceu apreendido.