Traficantes atiram contra Polícia Militar no Independência

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por dois tiros na noite de segunda-feira, durante uma operação no Alto Independência. Os disparos atingiram o veículo na porta do carona, e as balas saíram pela janela do motorista. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Os policiais chegaram ao local por volta das 22h30 e suspeitaram de dois homens, que se assustaram ao perceber a presença da viatura. Um deles correu e fugiu pulando um barranco, enquanto o outro tentou se livrar de uma sacola com cocaína e um rádio transmissor. Ao ser abordado e perceber que seria preso, ele entrou em luta corporal com o policial e chegou a morder o agente.

A equipe pediu reforços, mas a viatura foi atingida por disparos em uma região de ligação entre o Independência e o Taquara. Os tiros partiram de um terceiro homem com uma pistola 9 milímetros, que subiu por uma viela em direção aos policiais. No momento dos disparos, os agentes estavam fora do veículo. O atirador não foi localizado.

As equipes fizeram uma varredura na área, mas não encontraram os dois homens que fugiram. Um segundo rádio transmissor, encontrado em área de mata, foi apreendido.

Na delegacia, o homem preso com a droga foi identificado. Ele já cumpriu pena de sete anos de prisão e estava em liberdade de o ano passado.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.