Homem é preso após ameaçar e danificar carro de casal

Vítimas estavam em frente a delegacia no momento em que foram intimidadas
Na madrugada deste sábado (07), um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil após jogar pedras no carro de um casal que estava na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, para registrar uma ocorrência contra ele. Uma das pedras atingiu inclusive a parede da DP e chegou a arrancar parte do reboco. O veículo das vítimas ficou danificado em vários lugares. A intenção do acusado era intimidar o casal, para que eles não contassem aos agentes que tinham sido ameaçados momentos antes.
A briga ocorreu por volta das 3h30 em uma boate ao lado do Terminal Rodoviário de Itaipava. O acusado discutiu com a mulher, de 45 anos e com o companheiro, e em seguida os perseguiu de moto pela Estrada União e Indústria. No trajeto ele ainda conseguiu danificar o retrovisor do veículo das vítimas e as ameaçou todo o tempo.
Após chegarem na DP, o homem jogou as pedras e depois fugiu. Os agentes realizaram então buscas na região, e às 10h, encontraram o acusado na Praça de Cascatinha. Ele foi preso em flagrante e autuado por coação. A Polícia Civil, que apura também o crime de dano qualificado, requisitou uma perícia criminal do local e do veículo danificado, que serão posteriormente juntados aos autos do processo.
Diante do delito praticado, que pode resultar em pena de até quatro anos de reclusão, foi estipulada fiança de R$ 30 mil considerando a gravidade do fato, e o histórico de violência que o acusado possui.