Eleições 2020: professor Leandro Azevedo não apoiará candidatos no segundo turno

Segue nota oficial

O professor Leandro Azevedo, ex-candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático – PSD se posicionou nesta sexta-feira (20), em relação ao segundo turno das eleições municipais. Em seu pronunciamento, ele afirmou que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos que permanecem concorrendo ao pleito, que acontece no próximo dia 29. 

Apesar dos assédios de ambos os lados, a decisão já havia sido tomada pelo ex-candidato ainda na noite de domingo, logo após o resultado das urnas, sendo ratificada ontem (19), em uma reunião da executiva do PSD. 

“O partido é democrático e nos deu a liberdade de definir nosso posicionamento. Decidi me manter neutro e honrar cada um dos votos de confiança que recebi. Essas pessoas apostaram na mudança”, disse o professor Leandro Azevedo. Ele pede, no entanto, que os petropolitanos compareçam as urnas e não anulem o voto. 

“Essa é a nossa arma e não podemos desperdiçá-la. Analisem os dois candidatos e vejam quem tem mais a contribuir para a nossa cidade” O ex-candidato ficou em terceiro lugar na disputa com 23.719 votos, ou seja, 204 a menos do segundo colocado.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.