Choque de ordem: Posto, em Itaipava, recebeu autuação por descumprimento dos decretos municipais

Trabalho foi intensificado diante do aumento do número de casos de COVID-19 na cidade.

Na noite desta sexta-feira (11), a prefeitura promoveu mais uma ação de fiscalização com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus na Cidade.

Durante a madrugada as equipes percorreram bares e locais de grandes aglomerações em Itaipava. Um posto de combustíveis foi flagrado, pela terceira vez, com grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem máscara enquanto faziam uso de bebidas alcoólicas. O posto, que operava como bar após a meia-noite, já havia sido alertado sobre o descumprimento dos decretos municipais há poucas semanas e, devido à reincidência, recebeu autuação imediata.

No início da noite, equipes de fiscalização da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), Posturas, Vigilância Sanitária, além da Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, abordaram frequentadores dos bares e restaurantes da Rua 13 de Maio, do Centro e bairro Castelânea (Praça Pasteur). Um carro de som também auxiliou o trabalho das equipes, dando instruções sobre o uso de máscara, álcool em gel e manutenção do distanciamento social, evitando aglomerações.

              A quantidade de pessoas na Rua 13 de Maio, e demais locais do Centro, foi pequena nesta sexta-feira. As equipes orientaram estabelecimentos e poucas pessoas que estavam nas ruas sobre as regras que proíbem as aglomerações e também reforçaram a obrigatoriedade do uso de máscaras. Também foram observados se os estabelecimentos estão respeitando as determinações de distanciamento entre os clientes. Todos os estabelecimentos encerraram as atividades no horário previsto em decreto e nenhum foi autuado no Centro da cidade.

                

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.