Feira de animais realizada pela Cobea teve seis animais (três adultos e três filhotes) adotados durante a ação, que tem como objetivo estimular a posse responsável

O evento também fez o recolhimento de doações de ração que serão entregues aos protetores da Cidade. O evento, que passa a ser realizado quinzenalmente a partir deste mês, atraiu mais de 300 pessoas à Praça Dom Pedro.

Para adotar é preciso ser maior de idade, além de ter em mãos o documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. Segundo João Valois, coordenador de Bem-estar Animal, para adotar é necessário ter responsabilidade.

“Os animais têm muitas necessidades como fome e sono, além disso, precisam ser vacinados, alimentados e bem cuidados. Se você não tem condições de dar a devida atenção, não adote. São animais, seja o gato ou o cachorro, com muito sentimento. Precisamos ser conscientes”, disse.

Os protetores que tiverem interesse em participar da próxima edição pode fazer contato pelo telefone 2291-1505 ou pelo e-mail ceaicobea@petropolis.rj.gov.br

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.