Trio acusado de assassinar jovem em Itaipava é preso pela Polícia

Agentes da 106ª DP (Itaipava) prenderam, na segunda-feira (13), três homens acusados de autoria da morte de Kewyn Gilhiano Rodrigues de Carvalho, de 22 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de julho deste ano, na altura do Trevo de Bonsucesso, em Itaipava, na saída para a BR-040. Dois deles foram localizados em Petrópolis, enquanto o terceiro foi capturado em Juiz de Fora com o apoio de policiais civis de Minas Gerais. O quarto acusado de participar do homicídio continua foragido.

No dia do crime um outro homem, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, também foi agredido com barras de ferro. Kewyn não resistiu aos golpes, que lhe atingiram principalmente na cabeça, e morreu no local. Já o segundo homem, se fingiu de morto e por isso conseguiu sobreviver ao ataque. Ele chegou a ser internado em estado grave no Hospital Santa Teresa após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas se recuperou.

As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. As investigações, realizadas por policiais da 106ª DP identificaram os quatro autores do crime.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.