Corpo de Mirian Gonçalves do Valle, vítima de deslizamento na Washington Luiz, é encontrado

Por meio das redes sociais Samara Lopes, confirmou a morte da irmã Mirian Gonçalves do Valle. A vítima estava desaparecida desde o dia 20 de março, após um deslizamento de terra na Washington Luiz. O marido dela, Anthonio de Jesus Gonçalves, foi resgatado com vida, precisou ser internado no Hospital Santa Teresa (HST), mas já recebeu alta. Mirian era mãe de dois filhos. As crianças não estavam em casa no dia da tragédia.

Na tarde desta terça-feira (22) o Corpo de Bombeiros encontrou mais duas vítimas das chuvas, Antônio Carlos dos Santos, que morreu após o ônibus que estava ser arrastado pela enxurrada registrada no dia 15 de fevereiro, e Mario Augusto Queiroz Carvalho, uma das vítimas do soterramento do dia 20 de março. Ambas as ocorrências foram na Rua Washington Luiz, no Centro.
Até o momento a Polícia Civil conseguiu encontrar e identificar as sete vítimas da chuva de março: Carmelo de Souza, Nelson Ricardo Ferreira da Costa, Jussara Belarmino Souza, Heloisa Helena Caldeira da Costa, Mario Augusto Queiroz Carvalho, Vanila de Jesus da Silva e agora Mirian Gonçalves do Valle. Diante disso, todos os desaparecidos que tinham sido reportados às autoridades foram localizados.
Em relação a chuva do dia 15 de fevereiro, o corpo de Antônio Carlos dos Santos foi encontrado também nas buscas de terça-feira (22), e três pessoas permanecem desaparecidas: Pedro Henrique Braga Gomes da Silva, Heitor Carlos dos Santos e Lucas Rufino. Somando as duas tragédias já são 241 mortes confirmadas.
Imagens: redes sociais