Homem apontado como gerente do tráfico é preso durante Operação Araras Reserva

Na manhã de hoje (22) policiais civis da equipe do Núcleo de Entorpecentes da 106ª Delegacia de Petrópolis, coordenados por Renato Rabelo, em conjunto com agentes dos Patamos da 2ª e 3ª CIAs do, 26º Batalhão de Polícia Militar, deram continuidade a Operação Araras Reserva. Na ocasião um homem identificado como sendo o gerente do tráfico de drogas da região, foi preso na Rua Manoel Marques, em Poço dos Peixes.
Com ele havia 103 saquinhos contendo crack. Já em uma rede de esgoto próximo a residência do acusado foram encontrados sete tubos com cocaína, 344 sacos plásticos com a mesma droga, 480 embalagens com crack e uma réplica de pistola.
Aos agentes ele confessou o crime e contou que no dia anterior havia depositado R$ 30 mil na conta do irmão, já identificado como o chefe do tráfico de drogas na região, e que tem em aberto contra ele, três mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Ainda de acordo com o acusado, na mesma ocasião um carregamento de entorpecentes foi distribuído entre os 16 vapores, que atuam em diferentes pontos da localidade.
Diante dos fatos o homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado e permanece preso. A Operação Araras Reserva teve início no dia 17 de março deste ano, com desmembramento em 4 de abril, quando três criminosos morreram em confronto com a polícia.
Foto: Polícia Civil