Traficantes do Rio de Janeiro são flagrados ocupando casas interditadas no Floresta

Na manhã de hoje (08) policiais civis do Núcleo de entorpecentes da 106ª delegacia de Polícia, em parceria com policiais militares do Serviço Reservado, realizaram uma operação na Rua Henrique Paixão, no Floresta, em Petrópolis. Os agentes receberam denúncias sobre a ocupação irregular, por criminosos de comunidades do Rio de Janeiro, em casas que foram interditadas pela Defesa Civil, após as tragédias do início deste ano na cidade.
Assim que chegaram ao endereço indicado os policiais avistaram um dos suspeitos tentando fugir. Ele chegou a tentar se desfazer de uma sacola, jogando-a em uma região de mata, mas o material foi apreendido. Ao todo foram apreendidos 492 saquinhos contendo crack e R$ 90 em dinheiro.
No mesmo imóvel, parcialmente destruído após ser atingido por deslizamentos de terra, os policiais prenderam outro suspeito. Com ele foram encontradas 35 embalagens com crack, nove tiras de maconha, 52 pequenos tabletes da mesma droga prensada, e R$ 60 em dinheiro. O acusado disse aos policiais que é morador da Comunidade da Rocinha e da Mangueira e revelou que o outro homem detido reside em Japeri.
Ambos contaram ainda que vieram para Petrópolis para se associarem a uma organização criminosa e vender drogas. Ambos foram presos em flagrante e levados para a delegacia.