Homem que cometeu homicídio em Paraíba do Sul é preso em Petrópolis

Nesta quarta-feira (8), a policiais civis da 107ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraíba do Sul prenderam um homem que estava sendo procurado por cometer um homicídio. Ele estava foragido e foi encontrado no distrito da Posse, em Petrópolis.

Na manhã da última segunda-feira (6), a polícia foi acionada quando um homem, de 63 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, com marcas de disparo de arma de fogo no peito. O corpo estava uma residência no bairro Sardoal, na zona rural de Paraíba do Sul. Após investigação, os agentes identificaram que o crime teria sido cometido por seu vizinho de 39 anos, que fugiu em seguida.

Segundo foi apurado pela polícia, na noite de domingo a vítima teria ido a um bar onde encontrou o vizinho embrigado e tentou convencê-lo a ir pra casa, mas o homem se recusou e passou a ofendê-lo. Quando finalmente foi embora, esse homem voltou a afrontar a vítima, e em meio a discussão buscou uma espingarda e o matou. Com a identificação do acusado, a 107ª Delegacia de Polícia representou pela prisão temporária do suspeito e o mandado de prisão foi expedido pela justiça.

Para tentar localizar seu paradeiro, a polícia divulgou um cartaz com a foto do acusado. A polícia recebeu uma denúncia indicando que o homem poderia estar escondido em uma área de mata no distrito da Posse, em Petrópolis. Os policiais se dirigiram a petrópolis e realizam uma ação conjunta com Policias Militares do 26ª batalhão e encontraram o homem escondido debaixo da cama de uma casa. Após ser preso, o indivíduo confessou o crime e levou os policiais até o local, no bairro Sardoal, em Paraíba do Sul, onde ele havia escondido a arma usada no crime durante sua fuga.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.