Após 11 anos homem acusado de estupro é preso pela Polícia Civil de Petrópolis em Minas Gerais

Nesta terça-feira (09) às 11h, policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia de Petrópolis, prenderam na cidade de Tocantins/MG, um homem de 37 anos, em cumprimento ao mandado de prisão condenatório pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi condenado a 10 anos de reclusão. O crime ocorreu há 11 anos.
De acordo com a polícia, ele e outro acusado praticaram, no dia 27 de agosto de 2011, atos libidinosos com uma mulher de 24 anos que não pôde oferecer resistência, devido a seu estado de embriaguez.
Depois de participar de uma festa na noite anterior, a vítima pediu ajuda a um dos criminosos para retornar para a casa, mas foi atraída para a residência do condenado, na Comunidade do Neylor, em Petrópolis, onde foi forçada a praticar atos sexuais contra sua vontade. Após ser estuprada, a vítima permaneceu deitada no chão, sem forças para se levantar. À noite, o homem convidou o segundo agressor, que também violentou a vítima. O laudo pericial constatou lesões corporais graves causadas pelos abusos sexuais.
Após informações de inteligência de que o acusado, preso nesta terça-feira, vinha residindo na cidade de Tocantins/MG, situada há 230 km de distância de Petrópolis, uma equipe policial se dirigiu até o local e conseguiu capturar o condenado.