Pistas escorregadias, neblina, bolsões d’água, tombamento e capotamento na BR-040

A Serra de Petrópolis está com pistas escorregadias e visibilidade parcial devido à chuva e neblina. As Equipes da Concer atuam para retirada de árvores que caíram devido ao temporal de madrugada, mas sem afetar as pistas.
Na pista de descida, na altura do km 90, sentido Rio de Janeiro, o trecho está parcialmente interditado por conta de um caminhão que tombou durante a madrugada, deixando uma vítima com ferimentos leves.
Em Duque de Caxias também chove e o motorista encontra retenção de 8 km no sentido Rio de Janeiro, entre o km 117 e as saídas para a Linha Vermelha e Avenida Brasil, no km 125, por conta de um grande congestionamento.
E quem acessa a BR-040 pela Avenida Brasil, na altura de Duque de Caxias, seguindo no sentido Juiz de Fora, encontra trecho totalmente interditado por conta do capotamento de um veículo de passeio ocorrido no km 124.
As equipes da Concer fazem o atendimento da ocorrência. Nesse momento, 8h58, não há informações sobre vítimas.
A Concessionária pede aos motoristas que redobrem a atenção, reduzam a velocidade, por conta de diversos fatores que podem os colocar em risco como: pistas escorregadias, bolsões d’água, neblina e chuva.