Desentendimento resulta em disparos de arma de fogo na UPA, em Três Rios

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 09, agentes do 38° Batalhão da Polícia Militar foram acionados para checar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios, região do Sul Fluminense do Estado. De acordo com o comando da unidade, os agentes foram informados por funcionários da UPA, que um indivíduo armado, que estava acompanhado de outros elementos, efetuou disparos durante uma confusão entre pacientes que estavam internados na referida unidade hospitalar.

Ainda segundo informações preliminares, os suspeitos fugiram no momento em que foram abordados por um agente da Guarda Municipal de Três Rios. Dessa forma, os policiais conduziram os pacientes envolvidos no desentendimento e o guarda, que abordou os suspeitos, até a 108ª Delegacia de Polícia do município, onde o caso foi registrado. O policiamento foi reforçado na região.
Nas imagens feitas por pacientes, que estavam na unidade de saúde após a confusão, mostram o local vazio, algumas marcas de tiros nas paredes, um consultório médico revirado e manchas de sangue pelo chão. Apesar disso, não há iformações de que alguma vítima tenha sido alvejada durante os dispados. A Polícia Civil informou que a perícia foi feita no local e as testemunhas foram ouvidas. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para esclarecer todos os fatos.
Por Ana Paula Caneda
Foto Divulgação – Redes Sociais