MPRJ instaura inquérito civil após morte em parque na Expo Petrópolis

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Petrópolis, instaurou inquérito civil para apurar as circunstâncias do acidente ocorrido na madrugada deste sábado (03/05) no Crazy Park, que operava durante o festival de música Expo Petrópolis, realizado no Parque de Exposições de Itaipava, na Região Serrana do Rio. O acidente resultou na morte de um jovem de 19 anos e deixou duas mulheres feridas.

O inquérito civil irá apurar as condições de funcionamento do local e a eventual responsabilidade do poder público na autorização da atividade. Foi requisitada uma vistoria emergencial ao Corpo de Bombeiros.

Além disso, foi solicitada uma verificação in loco pelo Grupo de Apoio aos Promotores (GAP/MPRJ), com levantamento fotográfico para subsidiar as apurações. O MPRJ também irá investigar as circunstâncias e a qualidade do atendimento de saúde prestado às vítimas.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Miguel Pereira manifesta, com profundo pesar, o falecimento de João Sebastião do Nascimento, servidor aposentado desta Prefeitura, cidadão querido por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com sua gentileza, dignidade e exemplo de vida.

João Sebastião parte deixando um legado de trabalho, honestidade e amor à família. Esposo dedicado de Dalva, pai amoroso de Vanuza e Cláudia, e sogro do Vereador Cléber do Táxi, João será sempre lembrado com carinho e respeito por sua trajetória.

Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e entes queridos, estendendo nossos mais sinceros sentimentos de conforto e força, em nome do Prefeito Pedro Paulo Quinzinho, do Vice-Prefeito Dr. Vitor Hugo e de toda a Administração Municipal.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, acolha João Sebastião em paz e conforte o coração de todos que hoje sofrem com sua partida.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.