Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Paraíba do Sul

Na tarde desta quarta-feira (19), um homem foi preso em Paraíba do Sul, acusado de estupro de vulnerável. Na ocasião, Policiais Civis da 108ª Delegacia de Polícia, cumpriram um mandado de prisão contra o acusado. A prisão aconteceu na Avenida Doutor Randolfo Pena.
De acordo com as investigações, em abril de 2018, uma mulher foi até à delegacia relatar que sua filha, na época com apenas 13 anos de idade, havia sido abusada pelo genro do pastor da igreja que frequentavam. Ainda de acordo com o relato, o acusado, com 32 anos na época dos fatos, também teria obrigado a vítima a enviar fotos nuas.
A vítima confirmou os fatos na delegacia, afirmando que, no início, o homem lhe dava atenção especial nas atividades religiosas, porém, após conquistar sua confiança, passou a demonstrar interesse sexual na adolescente. Intimado a prestar declarações, o acusado compareceu à 108ª Delegacia de Polícia, porém manifestou o desejo de falar somente em Juízo. Ele permaneceu em liberdade durante o processo criminal.
Após a expedição do mandado de prisão preventiva, ele foi preso e condenado a 8 anos de prisão.