Motorista da Cidade Real é campeão da 5ª Copa Magé de Jiu-Jitsu

O motorista Marco Antônio Ferreira, popularmente conhecido como “Mão de Ferro”, subiu ao pódio mais uma vez e conquistou o primeiro lugar, durante a 5ª Copa Magé de Jiu-Jitsu, no último sábado (29), no Ginásio Poliesportivo Renato Medeiros. Mesmo com uma contusão no braço, o rodoviário, de 45 anos, lutou para trazer o quarto cinturão da carreira.

De acordo com o Mão de Ferro, o maior desafio foi ter lutado com o braço machucado, embora tenha ganhado com cinco pontos e um estrangulamento, em um dos maiores eventos de lutas casadas do estado do Rio de Janeiro, se tornando tetracampeão de Magé, com o quarto cinturão.

“O encontro com o esporte aconteceu graças a uma recomendação médica, há sete anos. Pouco tempo depois, se tornou uma paixão. Comecei a aprender todas as técnicas e, com respeito, dedicação e incentivo dos treinadores, comecei a sentir o desejo em disputar campeonatos, sendo este, o oitavo”, disse Marco Antônio.

Mão de Ferro conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, Campeonato Mundial, Campeonato Pan-Americano, Campeonato em Magé, e agora se prepara para mais uma competição em Duque de Caxias.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.