Delegacia de Petrópolis prende dois homens que mataram mulher após a estuprarem no ano de 2015

Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, com o apoio de Policiais Militares, coordenados pela delegada Juliana Ziehe, cumpriram na manhã desta quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra dois homens que mataram uma mulher após a estuprarem.
O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2015, na Rua Presidente Sodré, no Siméria. A vítima estava em uma casa na localidade de nome Esqueleto na companhia de três homens e uma mulher, onde todos faziam uso de bebida alcoólica e drogas diversas.
Em determinado momento, após a outra mulher ir embora do local, os três homens e a vítima decidiram sair para comprar mais drogas, porém no caminho resolveram parar na localidade conhecida como Esqueleto, onde começaram a praticar relações sexuais com a vítima sem o seu consentimento.
Ao tentar se defender, a vítima foi agredida com um soco e então passou a gritar por socorro, momento em que um dos autores usou de uma pedra para golpear a cabeça da mulher, enquanto esta recebia chutes e pontapés dos demais autores.
Ao perceber que a vítima estava morta, todos os assassinos fugiram do local. O terceiro autor ainda não foi capturado e é considerado foragido pela Polícia Civil.