Morre jornalista e vice-presidente da APPO, Rosane Botelho

Morreu hoje (12) às 12h40, a jornalista e vice-presidente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), Rosane Botelho. Ela tinha 40 anos, e estava internada no Hospital Unimed para tratar novamente um câncer. Há alguns anos ela já havia enfrentado o câncer de colo de útero e em 2020 a doença voltou.
Rosane era também a assessora de imprensa da APPO, associação da qual fez parte por 20 anos, e sempre foi muita querida por familiares, amigos e as pessoas com quem conviveu. Nas redes sociais a comoção é grande e todos ressaltam a força que ela teve ao longo dos anos para enfrentar a doença, sempre com coragem, determinação e fé.
Para Ana Cristina Coelho, presidente da APPO a perda é irreparável. “`Perdemos uma pessoa da família! Ela era incrível, única e muito batalhadora. Nunca desanimou do tratamento e sempre se manteve otimista quanto a sua recuperação”, disse emocionada.
O sepultamento e enterro ainda não foram definidos pela família.
A TV Cidade de Petrópolis sente muito a perda da jornalista Rosane Botelho e deixa em nome da direção, e toda equipe, nossos mais sinceros sentimentos.