Dois homens são presos por tentativa de homicídio em Paraíba do Sul

Nesta quarta-feira (27) as Polícias Civil e Militar de Paraíba do Sul cumpriram dois mandados de prisão temporária, contra dois homens de 20 e 25 anos. Ambos são acusados de tentarem matar uma mulher a pauladas e posteriormente ateando fogo no imóvel em que ela estava. O interior da casa ficou parcialmente destruído. O crime ocorreu no dia 26 de julho, no bairro Liberdade.

De acordo com a polícia, a vítima foi levada ao hospital, onde a polícia tomou conhecimento do caso. Em depoimento ela afirmou que estava com medo dos acusados e por isso demorou para informar as autoridades sobre o ocorrido. A mulher disse ainda, que a dupla acreditava que ela tivesse furtado uma carga de drogas que estava escondida próximo ao imóvel dela, e por isso tentaram agredir ela com pauladas. Apesar do incidente a vítima conseguiu fugir dos criminosos, mas ele atearam fogo na residência.

Após reunirem as provas na noite de terça-feira (26), a polícia solicitou a prisão temporária dos acusados e os mandados de prisão foram expedidos já na madrugada do dia seguinte. Os dois suspeitos foram detidos nas próprias residências. Um deles estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Em desdobramento a ação a polícia encontrou no bairro Liberdade, ainda na quarta-feira, 1.315 buchas de maconha e 373 sacolés de cocaína. Um prejuízo de mais de 31 mil reais e 800 reais ao tráfico de drogas da região.

Por Gabriel Faxola

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.