Moda e consumo consciente, em Petrópolis, já é uma realidade. Brechós têm público na Cidade

Vários brechós mantém a qualidade das roupas e oferecem economia e qualidade aos clientes. O meio ambiente, agradece.

Quem não gosta de usar roupas novas com cheirinho de tecido e aquele perfume da loja preferida? Todo mundo, certo? Não, nem sempre! Uma tendência Mundial chegou à Petrópolis, e não é de hoje: os brechós! Isto mesmo, para quem torce a cara para esta palavra, porque lembra bazar e cheiro de mofo, pode esquecer.

As mulheres que ainda tem esta ideia de que brechó é bazar, vale lembrar que brechó é : loja ou estabelecimento para venda de artigos usados, principalmente peças de vestuário ou antiguidades. Então deixe seu pré-conceito de lado e visite sem medo um brechó.

Brechó Chic Maria Maria em Petrópolis (24) 98822.0091 @brechomariamaria321

Dentre tantos na Cidade, o Brechó Maria Maria chama à atenção pela praticidade e qualidade dos artigos. Praticidade porque a pessoa nem precisa se deslocar, basta enviar mensagem para a Vânia Toledo que ela já adianta alguns looks. Mas, o gostoso do brechó é poder garimpar e encontrar peças, ao estilo de cada um, pagando pouco em bons produtos.

Vânia Toledo do Brechó Chic Maria Maria

Segundo Vânia Toledo, do Brechó Chic Maria Maria, para empreender na área o mais importante é acreditar neste conceito de moda e consumo consciente, humano e objetivo. “Quem procura um brechó já sabe o que quer e ainda pode ter a chance de encontra peças exclusivas. Nesta era, temos que nos reinventar a cada dia, e dar o melhor de nós ao Planeta”, disse Vânia.

Curiosidade

Você sabia que em Londres, Nova Iorque e Paris, os brechós são tão procurados quanto as lojas de grifes famosas? Por vários motivos; entre eles, sustentabilidade, consumo consciente, peças vintages e muita variedade com ótimos preços. Resumindo, qualidade com economia.

Peças para o verão na Maria Maria (24) 98822.0091 @brechomariamaria321

Para quem acha que brechó é bazar, vale frisar que as peças do brechó são compradas e NÃO provêm de doação. A vantagem é justamente preservar o meio ambiente e o bolso, além de adquirir peças que muitas vezes não são mais encontradas nas lojas.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.