Em cinco dias, três motociclistas morrem em acidentes em Petrópolis

Em apenas cinco dias, três motociclistas morreram em acidentes que aconteceram em Petrópolis. Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 1h30, um motociclista colidiu contra um ônibus na Estrada Bernardo Coutinho, na região de Araras. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas o motociclista de 21 anos, morreu no local.

Na noite de sábado (3), um motociclista, de 35 anos, morreu na região do Alto da Serra, em Petrópolis, após colidir contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h, na Rua Coronel Albino Siqueira, em frente ao Clube Internacional. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas a vítima foi a óbito ainda no local.

Na última terça-feira (28), um grave acidente envolvendo dois motociclistas resultou em uma vítima fatal. O acidente aconteceu na Estrada União e Indústria, na região de Corrêas, na altura do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino.

Ainda neste fim de semana, no domingo (2), um outro acidente chamou a atenção. Na região do Quitandinha, um carro colidiu contra uma motocicleta. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momentos após o acidente. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e informou que, ao chegar no local, os agentes encontraram um grupo de populares socorrendo um motociclista que estava caído no chão. O motorista do carro, de 49 anos, envolvido no acidente era um homem identificado como agentes da Polícia Civil, que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O motorista foi conduzido à delegacia da região para ser submetido ao teste de alcoolemia e o caso foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde prestou depoimento. Com ele os agentes apreenderam um aparelho de telefone celular, um coldre, um rádio transmissor, munições e carregadores. O motociclista, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado ao Hospital santa Teresa com ferimentos moderados.

Por Raphaela Cordeiro/Foto: internet

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.