26º BPM atua diretamente do Cimop em razão das manifestações por falta de luz

Assessoria de Comunicação 26º BPM

Desde a noite de sábado, dia 18/11, quando uma rajada de ventos fortes atingiu a cidade de Petrópolis e distritos, as equipes do 26º BPM atuam junto aos órgãos municipais e concessionária de energia elétrica para manutenção da ordem pública. Isso porque em algumas localidades moradores manifestaram-se em razão da falta de energia, gerando a necessidade de policiamento para que as vias públicas não fossem completamente bloqueadas.

Um oficial superior foi enviado hoje, dia 21/11, para o Centro Integrado de Monitoramento e Operações de Petrópolis para acompanhar e monitorar as ações e necessidades de policiamento em toda a cidade, acelerando o envio das equipes aos locais de manifestações e garantindo a integridade dos funcionários da Enel.

Nos diversos pontos em que ocorreu manifestação o 26º BPM enviou equipes para as tratativas com a liderança comunitária e também para garantir que os funcionários da concessionária de energia elétrica pudessem realizar o reparo na rede elétrica.

A atuação da polícia militar deu-se em Petrópolis, Itaipava, Araras, na BR-040 e também nos distritos como Posse e Pedro do Rio.

As equipes da polícia militar permanecerão atuando até que toda a cidade volte a normalidade.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.