Dia das Mães: Rua Teresa está preparada para receber os consumidores

A segunda data de venda mais importante para o varejo está chegando: O Dia das Mães. Para quem já está pesquisando sobre a compra dos presentes, a dica é aproveitar as novidades da Rua Teresa. As lojas do maior polo de moda do Estado já estão entrando no clima e oferecerão peças de qualidade com preços especiais.

“Por ser uma data tão importante para as vendas, o Dia das Mães requer dos lojistas uma atenção especial, desde a preparação das vitrines até o lançamento de novas peças específicas para este público. A expectativa é positiva e esperamos um aumento nas vendas neste período, principalmente nos dias que antecedem a comemoração”, explica a presidente da ARTE – Associação da Rua Teresa, Denise Fiorini.

As sugestões de presentes são diversas: desde as novidades da moda outono que já invadiram as araras até roupas íntimas, acessórios, pijamas e peças relacionadas ao mundo fitness.

“O bom é aproveitar a diversidade da moda. A Nossa Rua oferece todos os tipos de roupas para todos os gostos e vale a pena investir em um presente com ótimo custo benefício e com a qualidade que reconhecidamente é uma das características principais das marcas da Rua Teresa”, conta Denise Fiorini.

Outra dica interessante é acompanhar o Instagram oficial da Rua Teresa (@ruateresa) e conferir as postagens especiais em comemoração à data. Detalhes como as histórias das marcas que foram passadas de mãe para filha/o e um sorteio especial com direito a voucher para compras em lojas, além de ações específicas ao longo da Rua, estão sendo programadas e serão divulgadas.

“Vale a pena conferir as novidades que estamos preparando. No nosso Instagram, reúne, além das programações especiais, histórias, curiosidades sobre a Nossa Rua e informações sobre funcionamento”, completa Denise Fiorini.

Valorização do comércio local

Vale destacar que, na Rua Teresa, muitas mães responsáveis pelo sustento das famílias atuam nas lojas, seja na produção das peças, venda de produtos diversos e no atendimento ao público. Por isso, a ARTE salienta a importância da valorização do comércio local no reforço da economia.

“São mulheres empreendedoras que representam a força da Nossa Rua. Desempenham trabalhos diversos sempre com muita responsabilidade. Se empenham todos os dias para oferecer o melhor para os clientes, por isso, comprem no comércio local, prestigiem as marcas e convidem os amigos e os familiares para conhecer as novidades da Rua Teresa”, diz Denise Fiorini.

Compartilhe!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.